sexta-feira, 29 de julho de 2016

[Beleza] A primeira loja NYX em Portugal [Blog Trinta e Tal]


Texto: Leonor Morais Vasconcelos

Blog Parceiro: Trinta e Tal

Fotos: LV/Blog Trinta e Tal


Fui conhecer a loja da NYX, uma importante marca de maquilhagem norte-americana. A loja fica situada no 1º andar do Almada Forum, numa esquina, o que lhe dá uma exposição excelente. Não tem portas, mas sim duas frentes, abertas e muito convidativas.

Lá dentro, grandes expositores de produtos chamam a nossa atenção. A loja é bonita, em tons escuros, e os produtos estão bem divididos, por categorias.

Tal como nas restantes lojas do género, para cada produto temos pelo menos um tester à disposição. No entanto, verifiquei que, em muitos casos já não havia testers…

Na altura da minha visita – dia de semana pelas 11h00 – o staff era composto por dois colaboradores super simpáticos, um na caixa e outro que se tentava dividir pelas inúmeras clientes que lhe pediam ajuda. Não sei quantos colaboradores haverá ao todo, mas naquela altura fazia falta mais um elemento na loja. Pedi ajuda ao rapaz que estava na caixa que, de forma simpática, me encaminhou de imediato para a colega que tentava atender as restantes pessoas; não sei se por falta de conhecimento dos produtos ou por ter de estar na caixa, em exclusivo. Quando consegui chegar à fala com a colaboradora que andava na loja, esta mostrou ser conhecedora de maquilhagem e foi extremamente simpática.

A variedade de produtos expostos é vasta e os preços são, de facto, muito convidativos. Apetece comprar tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário